A TAP começou a voar na passado dia 3 de junho para o Aeroporto de Chicago O’Hare, continuando assim a estratégia que tem vindo a revelar nos últimos meses de crescimento no mercado norte-americano.

Depois de Chicago, e até ao final de junho, a companhia de bandeira portuguesa vai ainda inaugurar rotas entre Lisboa e São Francisco, na costa oeste dos Estados Unidos, a 10 de junho, e Lisboa e Washington a 16.

De acordo com o comunicado da companhia aérea enviado às redações, com o aumento destes três novos destinos a TAP “quadruplica assim o número de destinos que serve na América do Norte, comparativamente com 2015, ano em que apenas voava para Newark e Miami”.

Publicidade

Nos Estados Unidos a TAP voa também para Boston, Toronto e Nova Iorque (JFK).

“A inauguração destas novas rotas para os Estados Unidos tornam cada vez mais evidente a concretização e solidificação dos ambiciosos planos de modernização, crescimento, diversificação e expansão que temos para a TAP. Uma TAP muito mais forte é uma realidade que já é incontornável”, considerou Antonolado Neves, CEO da Companhia em comunicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui