O hotel Sheraton Porto & Spa acaba de lançar um novo serviço para levar a ceia de Natal a casa das famílias do Grande Porto.

Desde o bacalhau com todos, ao peru recheado, ao cabrito assado, ao polvo à lagareiro, até aos sonhos, à aletria, às rabanadas, aos bolinhos de jerimu, nada foi esquecido e o hotel apresenta um menu para todos os gostos.

A oferta está disponível para entrega no Grande Porto, para um mínimo de 6 pessoas, com pratos que podem ser pré-preparados ou prontos a servir. As encomendas deverão ser feitas com um mínimo de 24h de antecedência.

Além da possibilidade da encomenda unitária, a unidade hoteleira tem ainda três menus disponíveis, com incluem entrada, prato e sobremesa, com preços desde 32,5 a 42,5 euros por pessoa.

Natal no hotel

Para aqueles que pretendam sair de casa e usufruir de um menu mais completo, o Sheraton Porto preparou uma ceia tradicional e ainda opção celíaca e vegan, para quem pretender, respeitando as regras da DGS. O preço é de 95 euros por pessoa, com soft drinks e bebidas incluídas. O menu infantil é gratuito até aos 6 anos, dos 7 aos 12 há uma redução de 50% do valor.

Para o almoço de Natal, o hotel tem disponível o tradicional buffet de Natal, com variadíssimas opções, e os mesmos valores da Ceia. Já o jantar de dia 25 de dezembro terá uma carta mais leve, com um valor de 45 euros por pessoa.

Para reservar deve contactar o hotel através de telefone 220 404 000.

Vejas outras sugestões de ceias de Natal em casa aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui