No próximo dia 10 de julho, entre as 19h30 e as 22h30, o restaurante Glass Terrace, do Sheraton Cascais Resort, vai ser palco de um jantar-concerto de cariz solidário.

 O Grupo Syndesi, numa ode à música clássica, vai tocar nomes conhecidos como Beethoven e Schubert e nomes menos conhecidos como Fuchs ou Dohnanyi, enquanto é servido o jantar. 

Grupo Syndesi

Para entrada os clientes vão ser brindados com uma ceviche de peixe branco, batata doce, malagueta, coentros, yuzu e rabanete, ao som de Beethoven, Dohnányi e Kodaly. O segundo momento da noite conjuga uma iguaria inédita: barriga de leitão, puré de batata, laranja, legumes da temporada, pipoca de porco e seu jus, com obras de Beethoven, Dohnányi e Fuchs. A fechar ao som de Schubert e Dohnány vai poder saborear uma seleção de queijos internacional com damascos, figos e frutos secos. 

Este menu foi especialmente elaborado para esta ocasião pelo chef Pedro Rebelo dos Santos e terá harmonização vínica Niepoort

O preço do jantar-concerto para os adultos fica em 100€, para as crianças dos 5 aos 9 anos fica por 50€. As crianças até aos 4 anos não pagam.

Os participantes vão poder fazer os seus donativos à Somos Mais (UIP) de valor a seu critério, que vão reverter a favor da associação local Cercica e da instituição internacional Wakadogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui