O Grupo SushiCafé, em parceria com o Oceanário de Lisboa, vai abrir o restaurante #SeaTheFuture no Oceanário. Esta parceria tem por base a sustentabilidade e a preocupação pela preservação do meio ambiente em geral e do oceano em particular.

A partir de agora vai ser possível terminar a visita ao Oceanário com um café, um smoothie ou até mesmo com uma refeição completa. O #SeaTheFuture tem um menu que engloba produtos confecionados a vapor, saladas, sanduíches, tostas, bowls, smoothies, sumos naturais e sobremesas veganas entre outras opções saudáveis. Além disto, existem alguns pratos de carne, mas neste espaço são uma exceção à regra.

O restaurante também tem o “brunch all day” com opções como granola, papas de aveia, panquecas ou torradas com manteiga, abacate ou cogumelos. Se preferir refeições mais completas, o #SeaTheFuture tem também hambúrgueres, de carne ou de vegetais.

Para terminar a refeição “em bom” tem crumble de maçã, bolo de cenoura, bolo red velvet e mousse de chocolate.

Além de todas estas ofertas, o restaurante tem ainda um menu especial para crianças com mini panquecas, sopa, panadinhos, hambúrgueres, entre outros.

Quanto às bebidas, os vinhos são produzidos por pequenos produtores locais, a cerveja é produzida por uma fundação que doa todos os seus lucros para projetos de preservação dos oceanos e os smoothies são feitos com frutas naturais.

O restaurante #SeaTheFuture está aberto diariamente entre as 10h00 e as 19h00 e é acessível a todos os clientes, independentemente de visitarem ou não o Oceanário.

Artigo anteriorHotel Castrum Villae prepara reabertura com programas de Réveillon
Próximo artigoHotéis Pestana lançam campanha Black Friday com descontos até 42%

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui