praia nas Maldivas com espreguiçadeira

Até ao final de abril, a Agência Abreu tem em vigor uma nova campanha para quem quer comprar as suas férias de verão. A “Efeito Boomerang” permite ao cliente receber de volta o mesmo valor investido sob forma de Vales num montante da mesma dimensão. Ou seja, ao adquirir, por exemplo, um cheque de 500€, 1000€ ou outro valor que pretender, o cliente recebe o mesmo valor de volta em vales de 50€ e 100€ para serem utilizados em compras futuras. “Compre e receba o valor de volta!” é o mote desta nova campanha, em que o cliente necessita apenas de se registar no VA, o programa de fidelização da Agência Abreu. Recorde-se que a adesão ao cartão VA é gratuita e não obriga o cliente a efetuar qualquer compra.

A Agência Abreu informa que os cheques podem ser utilizados em qualquer produto e os vales podem ser acumulados numa mesma compra, quer seja de programação turística e/ou de alojamento. Outro benefício é que estes Cheques são transmissíveis a terceiros.

Os vales podem ser usados até ao final de 2023

Em virtude da circunstâncias atuais, os Vales têm um período alargado de validade, até finais de 2023. De salientar que os cheques Boomerang vão estar disponíveis a partir de segunda-feira, dia 29 de março, podendo ser adquiridos utilizando os contactos habituais, isto é, no site da Agência Abreu e pelos contactos telefónicos dos nossos consultores de loja. Conforme decretado recentemente pelo Governo, a Agência Abreu irá também abrir um primeiro conjunto de lojas a dia 05 de abril para atendimento ao público, onde a campanha estará igualmente disponível.

Toda a programação turística da Agência Abreu está abrangida por esta campanha, quer a oferta nacional com estadias no Algarve, Açores, Madeira e Porto Santo; quer a oferta internacional onde destacamos Grécia, Turquia, Caraíbas, Maldivas e Maurícia.
“Os portugueses estão ansiosos pelas tão esperadas férias, e a Agência Abreu quer garantir que os seus clientes têm a possibilidade de as realizar, ao mesmo tempo que beneficiam de condições especiais. Podem até não ter definido para onde viajar, mas ao aderir à ‘Efeito Boomerang’ garantem boas condições para o momento da decisão”, refere Pedro Quintela, a propósito do lançamento desta campanha.

Artigo anteriorDouro é o destino preferido para desconfinar
Próximo artigoLisbon Marriott Hotel cria take away para o Ramadão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui