Setembro foi o mês escolhido para comemorar a primeira década do ROOFTOP BAR, do Hotel Mundial.

O programa para um mês inteiro de celebração dos 10 anos de ROOFTOP BAR, que acontece em jeito de rentrée, teve início no dia 1 de setembro, com o Saxofonista Ricardo Branco, que volta dia 30, para fechar o mês.

Na sexta-feira dia 10, o palco vai ser da dupla Dj Sofia Gião e a voz de Joana Lobo Anta. Dia 16, quinta- feira, regressa a Revolta do Vinil, projeto do DJ e radialista Ricardo Guerra, que está com o ROOFTOP BAR desde a primeira hora e por último com a atuação da DJ M.Dusa.

Apesar de se terem passado 10 anos, o mote mantém-se: “celebrar a vida, com vista sobre o coração de Lisboa”. Foi precisamente no 9º piso do Hotel Mundial, que se celebraram muitas Sunsets Parties protagonizadas por alguns dos melhores DJs nacionais e alguns internacionais, que continuam a acontecer nos fins de tarde de cada sexta-feira durante a primavera e o verão.


Às quintas-feiras os dias continuam a ser de música ao vivo. Podem ser tanto de voz, saxofone, violino ou guitarra sobre DJ sets… Também os violões da Bossa Nova se fizeram ouvir! E os espetáculos Rua das Pretas, com a presença de inúmeros artistas, tiveram datas esgotadas no espaço Premium 360. Também se realizaram sessões de Yoga nas manhãs de fim de semana, no mesmo local que se transformou em Arena LX durante a Champions League 2020, com a presença de várias figuras públicas do desporto a assistir aos jogos.

Além de tudo isto o ROOFTOP BAR continuou a ser um dos locais mais requisitados para festas e eventos privados, ativações de marcas, passagens de modelos, sessões fotográficas ou gravações de anúncios publicitários. “Foi com imenso gosto que estivemos junto da classe artística portuguesa na ação de Lançamento do Vinho Solidário Quinta da Pacheca, que fomos palco de entrevistas para programas de televisão e uma honra, ter sido o cenário escolhido para o 1o episódio da mais recente edição do programa The Voice Portugal,”afirma a empresa em comunicado.

Artigo anteriorConheça as ofertas especiais do Cityrama Gray Line Portugal para viajar em família
Próximo artigoBuffets estão de volta ao AP Eva Senses em Faro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui