Galeria do Largo

No sábado, dia 29 de maio, o restaurante Galeria do Largo, com uma esplanada com vista para o Largo de São Domingos, reabre ao jantar. As sextas-feiras voltam a ser dia de petiscar, já a partir do dia 4 de junho.

Este restaurante, no Porto, nasceu na antiga loja da Papelaria Araújo & Sobrinho onde ainda hoje qualquer visitante pode vislumbrar a dimensão genealógica e histórica da família, patente na exposição dos quadros das diferentes gerações da família. O espaço que em tempos foi uma Galeria de Arte, onde artistas da terra expunham os seus trabalhos, embora por um espaço de tempo limitado, é agora uma montra de sabores.

O chef Manuel Ferreira privilegia na sua cozinha comida caseira, com os melhores ingredientes selecionados diretamente por si e pela equipa.

Às mesas da sala, agora com menos lugares, ou à esplanada, chega o pica pau oriental de atum com pickles caseiros de cebola, tosta de pão artesanal de cerveja como entrada, o salmão, risotto de coentros e espargos, vinagrete de manga, ou o tornedó de ossobuco, mil folhas de batata. Para sobremesa, as sugestões são variadas desde o panacotta de poejo, sopa de framboesas e laranja ou o fondant de abóbora e gelado de requeijão que tem um tempo de confeção 12 minutos.

O restaurante vai abrir de terça a sábado, ao jantar e é aconselhado reserva com antecedência. Para mais informações e reservas contacte 223 402 740.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui