Enquanto não pode usufruir da vista do Reserva da Villa sobre a baía de Cascais, pode pelo menos matar saudades dos sabores da sua cozinha. O restaurante lança esta sexta-feira, dia 12, o seu serviço de take-away que pode ser consultado diretamente no site e levantado no restaurante.

O Reserva da Villa preparou um menu variado, onde se encontram os sabores do mar, carnes, saladas ou massas. Como opção de entrada, o restaurante propõe, entre outros pratos, as Batatas Bravas com Aioli Picante, Tiborna Desconstruída de Mozarela e Tomate ou Camarão Salteado com Alho e Alecrim.

A Feijoada de Camarão, o Bacalhau à Brás, Vieiras com Cremoso de Ervilhas e Bacon Fumado e Caril Vermelho de Camarão e Coentros são as opções de mar. Se preferir carnes, o Reserva na Villa apresenta o Arroz de Pato à Reserva ou Bife do Lombo com molho secreto do Chef.

Para finalizar a refeição, apresentam-se duas sobremesas: a famosa Mousse de Chocolate ou o Leite Creme de Laranja

Pode consultar o menu aqui e encomendar o take-away através do telefone +351 916 690 302. Em alternativa, os clientes podem receber em casa os pratos através da UberEats (e brevemente no Volup que fará entregas até Lisboa).

Artigo anteriorGrupo SushiCafé oferece garrafa de vinho no Dia dos Namorados
Próximo artigoVidaMar: vouchers para o Dia dos namorados podem ser usados até ao final do ano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui