The 7th Room, Treehotel
The 7th Room @Treehotel

O Treehotel, na Suécia, é o lugar perfeito se quiser realizar o seu sonho de infância ao dormir numa casa nas árvores. Com a missão de reduzir a distância entre as pessoas e a natureza, o Treehotel proporciona uma combinação entre natureza, tranquilidade e luxo. É um espaço que o faz esquecer as limitações de tempo da vida quotidiana ao desfrutar da serenidade do ambiente.

O hotel está localizado em Harads, perto do rio Lule e a cerca de 100 km do aeroporto de Luleå. Quer esteja à procura de uma aventura, uma pausa relaxante ou simplesmente de descontrair na natureza, o Treehotel oferece-lhe uma experiência única e inesquecível.

Conheça as 7 suítes do TreeHotel:
The Mirrorcube

Mirrorcube @Treehotel

O Mirrorcube é um esconderijo emocionante entre as árvores, camuflado por paredes espelhadas que refletem a paisagem exterior. A sua base consiste numa moldura de alumínio ao redor do tronco da árvore e as paredes são revestidas com vidro reflexivo. Espaço ideal para duas pessoas.

Bird’s Nest

Bird’s Nest @Treehotel

O Bird’s Nest foi criado para se misturar ao máximo com o ambiente circundante. Classificado como um espaço para a introspeção, o objetivo é ter mais tempo para si mesmo. É bastante popular entre famílias com crianças, mas também adequado para 4 adultos.

The Cabin

The Cabin @Treehotel

A localização desta suíte foi baseada na ideia de criar uma plataforma no alto de uma encosta íngreme com vista para o vale do rio Lule. Para chegar ao The Cabin tem de passar por uma ponte entre as árvores. É conhecido por ser um dos espaços mais românticos.

7th Room

The 7th Room @Threehotel

Esta suíte é camuflada aos olhos de quem passa por baixo, por meio de uma fotografia em tamanho real que cobre a parte inferior ao reproduzir a visão das copas das árvores. Uma das divisões mais surpreendentes é a rede ao ar livre, que oferece aos hóspedes uma experiência memorável: a hipótese de ver a aurora boreal.

The Ufo

The Ufo @Treehotel

Em forma de OVNI, esta suíte foi projetada para ser a coisa mais inesperada que se pode encontrar na floresta. Ao estar suspenso por fios e vigas conectadas às arvores, o The Ufo pretende dar a sensação de movimento de um Ovni. É também um dos alojamentos mais populares e familiares.

Dragonfly

Dragonfly @Treehotel

Com 52 metros quadrados e 22 toneladas métricas, a Dragonfly é a maior suíte. Funciona tanto como um espaço para conferências como acomodação particular. Aqui pode encontrar dois quartos, um com vista para o Vale do Rio Lule e outro para a floresta.

The Blue Cone

The Blue Cone @Treehotel

Com uma cor marcante, este espaço foi construído em torno da simplicidade. Conhecido por oferecer uma vista deslumbrante.

Os preços variam entre as 4.700 coroas suecas (459€) para 1 noite no The Ufo e as 12.500 coroas suecas (1.220€) no 7th Room (simulação feita no site da Treehotel para o dia 1 de maio de 2021).

Com os efeitos da pandemia e de forma a garantir a segurança de todos os hóspedes, o Treehotel dispõe de uma política Covid-19 que pode ser consultada aqui.

Artigo anteriorCampanha especial de reabertura do Zoomarine com 30% de desconto
Próximo artigoComo a Samsonite se está a tornar líder mundial em malas de viagem ecológicas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui