Abriu o “Prosa”, um restaurante de fine dining localizado em pleno coração de Aveiro, no MS Collection Aveiro – Palacete de Valdemouro. Este espaço singular, onde o clássico se encontra com a contemporaneidade, conta a história da região de forma inovadora, através de uma experiência única. Na carta, da autoria do chef Rui Paula, encontramos criações que acompanham os costumes, invocando as raízes emocionais. O MS Collection Aveiro – Palacete de Valdemouro é um hotel de 5 estrelas que abriu as portas neste mês de setembro.

Cada prato, uma história” é a promessa do chef para os clientes do “Prosa”. “Um propósito que se conjuga na perfeição com o restaurante, que se distingue por recriar uma envolvente atmosfera de qualidade e charme que nos transporta até à época de Eça de Queiroz, cuja vida e obra inspiraram todo o conceito do MS Collection Aveiro”.

A carta – disponível no site do restaurante – foi pensada ao ínfimo pormenor, com pratos que prometem satisfazer os paladares mais apurados e delicados. “A memória é a minha principal fonte de inspiração. Cada prato deve apelar aos sentidos e ser repleto
de cor e sabor. Cada refeição deve ser uma experiência sensorial e cultural”, destaca o Chef Rui Paula.

Para harmonizar cada um dos pratos, os clientes do “Prosa” têm à sua disposição uma carta de vinhos com “rótulos” representativos das principais regiões vitivinícolas nacionais, assim como igualmente propostas oriundas de outros países como Alemanha, Espanha, França ou Itália.

Com capacidade para 40 lugares, o restaurante está aberto todos os dias, das 19h às 22h. As reservas podem ser feitas diretamente no site, por email ou através do número de telefone 234 245 630.


Artigo anteriorArrebita Portimão está de volta para uma 4º edição recheada de música e comida
Próximo artigoAdormeça em Paris e acorde em Berlim neste comboio noturno (que será lançado ainda este ano)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui