Porto Santo voltará a acolher um dos maiores encontros de nómadas digitais a nível mundial, de 28 de maio a 4 de junho. O Porto Santo Nomad Fest está de regresso para proporcionar uma experiência única, celebrando a comunidade nómada digital num cenário paradisíaco e oferecendo uma diversidade de atividades num ambiente verdadeiramente inspirador.

Durante uma semana, o Porto Santo Nomad Fest será o ponto de encontro para nómadas digitais de diferentes partes do mundo, que desejam estabelecer novas amizades, fazer networking e apreciar a beleza da ilha. Este festival singular não só destaca a deslumbrante beleza natural de Porto Santo, como também serve como um elo de ligação entre pessoas que acreditam no estilo de vida nómada e contribuem para o fortalecimento desta comunidade. É um momento para facilitar conexões e criar amizades duradouras.

2-1024x673 Porto Santo Nomad Fest: O encontro dos nómadas digitais na ilha dourada

O festival proporcionará uma ampla variedade de atividades e eventos emocionantes. Haverá algo para todos os gostos, incluindo sessões de yoga, speed networking, sessões de treino, workshops, eventos sociais à beira-mar e até mesmo uma festa de lua cheia nas dunas. Além disso, o festival inclui palestras, workshops e especialistas do setor, proporcionando um ambiente propício ao crescimento pessoal e profissional e à atualização das últimas tendências.

O alojamento estará garantido no Hotel Vila Baleira Porto Santo, localizado numa posição privilegiada junto à praia. Com 312 quartos, incluindo suites e apartamentos, o hotel oferece uma estadia confortável e conveniente para os nómadas digitais participantes do festival.

Artigo anteriorColoque as mãos na terra: Parques de Sintra apresenta ciclo de workshops “A Sua Horta em Casa”
Próximo artigoCasa Relvas celebra “um dia em São Miguel”: Um convite ao melhor do Alentejo em ambiente festivo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui