A partir desta quinta-feira, os amantes de sushi do Porto têm um novo local para satisfazer os seus desejos gastronómicos japoneses. Após o sucesso de cinquenta e seis restaurantes em Espanha, o Grupo Sibuya faz a sua estreia em Portugal, inaugurando o primeiro Urban Sushi Bar Internacional na cidade Invicta.

O projeto de restauração asiática teve origem em León em 2016, fruto da paixão gastronómica dos seus fundadores, os amigos de infância leoneses Rubén Fernández e Kima Fuentes.

02-Carpe-Diem-1024x683 Porto ganha um novo sabor japonês com a inauguração do Urban Sushi Bar Internacional

O restaurante no Porto fica situado na Rua Mouzinho da Silveira, nos números 171 e 173. De acordo com os proprietários, a localização escolhida tem uma forte conotação histórica, uma vez que fica próximo da estação de São Bento, onde os famosos azulejos retratam a apresentação de Egas Moniz, o Aio, com os filhos ao Rei Afonso VII de Leão e Castela. Localizado num prédio adquirido e reabilitado, o espaço estende-se por dois pisos, cobrindo uma área de 213 m².

Segundo comunicado, a carta do restaurante apresenta “produtos de alta qualidade provenientes de fornecedores criteriosamente selecionados”. Destacam-se pratos como o ‘Flamed Roll’, os Makis e Uramakis, Gunkan, Nigiris, Sashimi e outras iguarias que certamente irão cativar os apreciadores de sushi.

05-Maki-Boro-Boro-1024x683 Porto ganha um novo sabor japonês com a inauguração do Urban Sushi Bar Internacional
Artigo anteriorÚltima hora! MSC Cruzeiros tem cruzeiros com saída de Lisboa em setembro e outubro (com tudo incluído)
Próximo artigoArrebita Portimão está de volta para uma 4º edição recheada de música e comida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui