Pia’donna
Restaurante Pia’donna conta com novidades no menu

Para quem anda pela Baixa Pombalina e pretende fazer uma refeição prática e rápida, já pode visitar o restaurante Pia’Donna, localizado no piso térreo do hotel Moon & Sun Lisboa. Depois de ter aberto o primeiro espaço em Braga, no final do ano passado, esta marca de restauração inspirada nas piadinas italianas chega agora à capital e traz consigo novidades no cardápio.

Em Lisboa, o Pia’donna, cujo conceito é inspirado na gastronomia italiana temperada com uma pitada de coração português, abriu com novas sugestões no menu. Além das piadinas, o pão mais típico de Itália com sabores e produtos frescos, o menu conta também com novas opções como hambúrgueres, prego no pão e saladas variadas que podem agora ser acompanhadas por massa, para quem pretende fazer uma refeição prática e rápida.

A carta apresenta variadas propostas de piadinas com preços a partir dos 6,50 euros: espinafres, vegan, presunto, à casa, perú, à Braga ou salmão. Há ainda três opções doces: açaí, ovos ou cacau. É possível combinar o menu, com batatas, bebida e café.

Com 20 lugares no interior e 24 no exterior, o Pia’donna funciona das 12h30 às 22h. O acesso tanto pode ser feito através da entrada do hotel, na Rua Áurea, nº 200, como da Rua da Assunção. Além do consumo no local, é possível comprar refeições para levar ou encomendar através das plataformas digitais.

Veja alguns dos menus do Pia’donna:

  • Piadonna-LX_Saladas-1-1024x819 Pia’Donna: O novo spot para refeições leves e descontraídas
  • Piadonna-LX_menu_piadina_a_braga-1-768x1024 Pia’Donna: O novo spot para refeições leves e descontraídas
  • Piadonna-LX_hamburguer_com_chips_batata_doce-1024x819 Pia’Donna: O novo spot para refeições leves e descontraídas
  • Piadonna-LX_menu_piadina_presunto-copia-1-797x1024 Pia’Donna: O novo spot para refeições leves e descontraídas
Artigo anterior6 dicas essenciais para uma condução mais sustentável, segundo a Continental 
Próximo artigoCNS Santa Cruz: O novo refúgio entre o campo e o mar 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui