Começando o ano com oportunidades imperdíveis para os amantes da boa comida, o TheFork junta-se ao Grupo Olivier pelo quarto ano consecutivo para lançar a fórmula de sucesso Olivier Experience by TheFork. De 6 de janeiro a 13 de fevereiro, esta parceria exclusiva entre a plataforma e um dos mais importantes nomes da restauração em Portugal, oferece 40% de desconto em todos os restaurantes do grupo, em Lisboa e no Porto.

A iniciativa abrange o SEEN, em Lisboa, e os diferentes espaços Yakuza (Lisboa, Porto e Cascais), Guilty (Lisboa, Parque das Nações e Porto) e KOB (Lisboa e Porto), bem como o mais recente restaurante do Grupo, XXL, também em Lisboa. Desde o fine dining à comida casual, passando pelo sushi e pelas carnes maturadas, muitas são as opções para desfrutar de uma experiência degustativa de excelência, da qual fazem parte diferentes conceitos que se adequam a todos os gostos e carteiras.

Para usufruírem deste desconto, que se aplica a toda a carta (exceto menus e bebidas), os clientes só poderão reservar através do site e/ou da app do TheFork.

Sendo janeiro uma época de menor procura na restauração, a Olivier Experience by TheFork pretende tornar acessíveis a qualquer consumidor alguns dos restaurantes mais visitados do país, ou não estivessem os espaços de Olivier da Costa sempre no Top de reservas do TheFork ano após ano.

Artigo anteriorAtenção, tenistas! Vila Galé lança experiência de ténis em parceria com o tenista Frederico Gil
Próximo artigoJá estabeleceu metas para este ano? A Small Portuguese Hotels criou um “roteiro” de resoluções para 2023

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui