O YOTEL Porto prepara-se para trazer à cidade do Porto dois dias de acesso livre com muita música, dança e até mercados de rua e exposições. Nos dias 15 e 16 de outubro, a animação está assim mais do que garantida, com opções para todos os gosto, no October Yofest.

O objetivo é poder abrir as portas do hotel à cidade, de forma a torná-lo uma referência cultural e, por isso, a agenda não podia ser mais abrangente: O Feito Por Elas une a moda, a música, a arte e o lazer num mercado de outono, que promove o empreendedorismo feminino e a diversidade. A Escola Árvore é um projeto educativo que promove a educação orientada para o desenvolvimento da criatividade e para a participação ativa na defesa dos valores fundamentais da liberdade, da paz e da tolerância. Os trabalhos dos alunos estarão expostos pelo hotel até ao final do mês.

O rooftop estará a cargo do Nortada, onde serão dadas a conhecer as cervejas da marca no Nortada Beer Fest, e onde ocorrerão os concertos de final de dia. Também não faltará o samba, a música cubana e a noite de sábado prolonga-se pela noite dentro com os The Fucking Bastards. O OCTOBER YOFEST é de acesso livre, mas limitado.

Artigo anteriorÉ fã de turismo de natureza e bem-estar? O Pedras Salgadas Spa & Nature Park tem ofertas especiais para o outono
Próximo artigoFórum Aveiro estende a passadeira vermelha do “Forum Fashion Day” no dia 8 de outubro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui