Walt Disney World
Walt Disney World

Espera-se ainda mais magia no centro da Flórida, neste outono, com as celebrações do 50º aniversário da Walt Disney World. O parque anunciou esta terça-feira, dia 22, que no dia 1 de outubro dará início à “Celebração Mais Mágica do Mundo”, um evento de 18 meses onde estreiam dois novos espetáculos noturnos.

No Magic Kingdom, o aniversário será marcado com o Disney Enhancement, um espetáculo noturno com iluminação, fogos de artifício e música que acompanha a maioria dos programas da Disney. O Magic Kingdom será também palco para a estreia de um espetáculo de projeção imersiva que partirá da Main Street, EUA, e terminará no Castelo da Cinderela.

O Epcot também vai estrear, na noite de aniversário, um dos maiores espetáculos noturnos dos parques da Disney: o Harmonious. Situado em redor do World Showcase Lagoon, o espetáculo apresentará interpretações em mais de 12 idiomas, feitas por 240 artistas, das músicas favoritas da Disney. Está também na agenda do Epcot a estreia atrasada da primeira atração, nos EUA, do filme “Ratatouille”, a Remy’s Ratatouille Adventure.

Espetáculo Harmonious, Epcot
Espetáculo Harmonious, Epcot

Além destas novidades, o Disney’s Animal Kingdom lançará ainda o Disney KiteTails, um espetáculo diurno onde serão lançados papagaios de papel, incluindo alguns que chegam a 9 metros de comprimento, de personagens conhecidas do mundo da Disney.

Em todos os 4 parques temáticos – Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom – é lançado um desafio: procurar 50 esculturas douradas de personagens conhecidas como Disney’s Fab 50. Mais perto da data do aniversário será revelado o tipo de interatividade destas esculturas douradas.

Artigo anteriorVila Franca de Xira com locais únicos para desfrutar
Próximo artigoCloud Capsules: viaje deitado sem sair da classe económica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui