A Rua Das Flores, uma das ruas mais visitadas da cidade, vai contar a partir do dia 7 de outubro, de uma Pousada de Portugal do grupo Pestana. O novo hotel já está disponível para reservas com uma oferta especial de abertura com valores desde 79 euros por noite em quarto duplo com pequeno-almoço.

A Rua das Flores é uma das ruas mais fotografadas da cidade e está a curta distância a pé das principais atrações como, por exemplo, a Ribeira, a Igreja da Misericórdia, a Avenida dos Aliados e a Torre dos Clérigos. A Rua das Flores é um ponto de paragem obrigatório para quem conhece a cidade devido à sua animação e comércio e, também, pelo interesse histórico dos seus nobres edifícios com mais de 5 séculos de existência.


A Pestana Pousada do Porto – Historic Hotel está instalada num destes edifícios perfeitamente enquadrada na arquitetura do local. Durante a sua recuperação foram preservadas as caraterísticas do edifício original do século XVIII e é possível apreciar os tetos abobados e as pedras destacadas, agora assumidas na decoração da Pousada de Portugal que pretende conjugar esta traça original com um ambiente moderno e elegante. Como homenagem à denominação desta rua, encontram-se detalhes com flores que compõem a decoração deste espaço. Os 84 quartos e suites foram cuidadosamente mobilados e decorados para garantir o conforto e a qualidade durante a estadia e as cores e os painéis de madeira atribuem a este espaço um ambiente acolhedor e sofisticado.

O P Gastro Bar da Pousada que pretende estender um convite aos seus hóspedes e visitantes para fazer uma pausa e apreciar os deliciosos Petiscos que compõem a carta deste local. Esta foi a letra escolhida para expressar a oferta deste espaço num ambiente cosmopolita e informal.


Durante a estadia, em pleno coração da cidade é ainda possível fazer outra pausa na piscina interior, relaxar na sauna ou exercitar-se no fitness center. A Pestana Pousada do Porto – Historic Hotel conta ainda com uma sala de reuniões ideal para falar de negócios e com um refrescante pátio interior reconhecido pelo seu jardim vertical.

No Porto, o Pestana Hotel Group conta já com 3 unidades hoteleiras da marca Pestana Collection Hotels.

Artigo anteriorSmall Portuguese Hotels oferece estadias para aproveitar os últimos dias de verão
Próximo artigoCopenhaga eleita a ‘cidade mais segura do mundo’ em 2021

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui