Depois de um ano tão desafiante, em que os pais tiveram de gerir o difícil equilíbrio entre teletrabalho e a atenção às crianças confinadas em casa, o Onyria Quinta da Marinha Hotel, em Cascais, não se esqueceu do Dia do Pai, celebrado a 19 de março, e propõe um programa totalmente dedicado à família na natureza.

O Pack Especial Dia do Pai propõe uma noite de alojamento com early check-in às 11h, para que toda a família possa usufruir de um relaxante almoço picnic nos jardins do complexo turístico de cinco estrelas e aproveitar o ar puro na envolvência especial do Parque Natural Sintra-Cascais. O Campo de Golfe da Quinta da Marinha – com 18 buracos e vistas para o Oceano Atlântico e Serra de Sintra – permite completar o programa de atividades para toda a família, com stand up paddle, passeios de bicicleta ou caminhadas.

O dia termina com um jantar especial servido no quarto, com todos os mimos que qualquer criança gosta, incluindo pipocas doces, para um serão de cinema ou jogos em família.

Disponível a partir de 205€, o Pack Especial Dia do Pai prevê um late check-out até às 16 horas, para que seja possível aproveitar o pequeno-almoço servido no quarto sem pressas. E, ainda, um kit presente, que irá surpreender todos os pais.

Para mais informações e reservas: reservations@quintadamarinha.com ou através do telefone 214 860 141.

Artigo anteriorAs Casas da Barrosinha no Alentejo querem ser o refúgio dos nómadas digitais
Próximo artigoDoces, sapatos ou estadias. 3 sugestões para celebrar o Dia Internacional da Mulher

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui