O outdoor resort Ohai Nazaré quer ser o destino deste Halloween e para isso preparou várias surpresas. Localizado em plena reserva natural de pinhal, o resort será transformado de 22 a 24 de outubro e de 29 de outubro a 1 de novembro, num incrível parque temático de Halloween. Nestes dois últimos fins de semana de outubro, os hóspedes vão deparar-se com fantasmas, bruxas, vampiros e alguns espantalhos na receção e restaurante.

O fim de semana começa logo na sexta-feira. Após o check-in, as famílias poderão ocupar a tarde na Casa de Bruxas, onde serão recebidos por bruxas e outras criaturas míticas e participar em atividades como a pintura de máscaras e preparação de disfarces. Segue-se a animação noturna para miúdos e graúdos. Os mais pequenos podem aproveitar as atividades na Casa das Bruxas. Adolescentes e adultos podem-se aventurar no Hotel Assombrado, uma passagem de terror onde vão ser recebidos por um “conjunto de criaturas tenebrosas”.

O sábado começa com atividades novas no recinto como a criação de abóboras e a Vassoura Mecânica. À tarde, os hóspedes podem ouvir as histórias no cemitério ou criar a sua caveira mexicana, entrar no Hotel Assombrado e participar nas atividades na Casa de Bruxas. Para terminar o dia, o Ohai Nazaré convida a abanar o esqueleto no Disco Thriller e participar na Fiesta de Los Muertos, que segundo a tradição Mexicana, tem como objetivo lembrar e celebrar as pessoas que já não estão connosco.

O Domingo também promete. Começa-se o dia com a última ronda de Casa das Bruxas, da Vassoura Mecânica, dos Fósseis em âmbar e da Família Caveira. Pela tarde os hóspedes poderão fazer Coroas de Flores, que poderão utilizar nas animações noturnas; vão aprender a assustar como ninguém com o Workshop de Partidas; poderão visitar mais uma vez o Hotel Assombrado ou se preferirem, podem ocupar o seu tempo com a Caixa Mistério e a Poção Mágica.

Na noite mais assustadora do fim de semana (31 de outubro), o dia acaba com o Cortejo Fúnebre das criaturas que, durante esta temporada habitaram o Ohai Nazaré. Este cortejo será acompanhado por uma banda de metais e Mariachis a cantar. Venha vestido a rigor para esta festa do além!

O último fim de semana de outubro prolonga-se com o feriado de 1 de novembro. Este dia especial tem ainda atividades da parte da manhã, até ao check-out que se realiza às 14h. Em primeiro lugar, serão os Jogos do Azar, seguidos do Desafio da Vassoura, e para terminar os hóspedes poderão tirar fotografias numa Photobooth, para recordarem o Halloween passado no resort.

Artigo anteriorO novo restaurante do Cais do Sodré é “um listening bar” com vinis, vinhos naturais e comida para partilhar
Próximo artigoSpa Aquae do Dom Pedro Lisboa reabre ao público com descontos de 25%

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui