Para garantir uma estadia agradável para toda a família, a partir do dia 28 de junho até 1 de setembro, as crianças com menos de 12 anos terão direito a um quarto e a um pequeno-almoço totalmente gratuitos durante o check-in ou o check-out.
No momento em que as famílias se organizam para as esperadas férias de verão, o Mama Shelter anuncia o lançamento de Mama Loves Families, uma oferta especial que recebe as famílias para desfrutar de uma estadia divertida e económica.
Ao chegar, cada criança será recebida com dois crachás: um Mama’s Mini Boss para recordação da estadia, e um pequeno crachá que servirá de moeda para trocar por um gelado gratuito no restaurante do Mama Shelter.
Além disso, as crianças poderão girar a roda da sorte no momento do check-in, onde terão a oportunidade de ganhar variados prémios, que vão desde lápis e livros para colorir a bonés e t-shirts. Ainda é possível conseguir uma rodada de mini boss no bar do Mama Shelter.
Ao entrar no quarto, os jovens hóspedes serão recebidos com um kit de boas-vindas especialmente criado para crianças, recheado de surpresas e tatuagens temporárias Mama Shelter.
O divertimento também é uma das ofertas. O Mama Shelter conta com uma programação de filmes adequados para a família, que estão disponíveis em hotéis com instalações do CineMama. Além disso, foi criada uma playlist dedicada às crianças que promete colocar tanto os miúdos como os graúdos a dançar ao ritmo da música.


































