Créditos: Ericeira Mag

É já a 29 e 30 de Outubro que o mercado mais conhecido e com mais onda da Ericeira se despede por este ano. O último Sea Salt volta a juntar marcas portuguesas, workshops, práticas de well being, cinema ao ar livre e muita animação sob o mote do Halloween no La Barraque, o jardim do You and The Sea, que cria este evento com o Salt Studio.

Este ano, ao longo do verão, o Sea Salt Collective ergueu-se uma vez por mês para celebrar criadores, marcas e artistas locais, num ambiente descontraído. Nesta edição estarão presentes, entre outros, a Indigo Bioapothecary (com produtos de botanical care), os Monja (com pão com massa sourdough), a Muxima e a Peachy (com biquínis feitos à mão), a Femo Factory (com quilhas de madeira para pranchas de surf), mas também a Azul Terra (com cerâmicas feitas à mão), e o fotógrafo Jeffrey Vonk a vender alguns dos seus retratos.

2-1024x683 Na Ericiera, o último mercado SeaSalt de 2022 é dedicado ao Halloween
Créditos: Ericeira Mag

No programa há também espaço para workshops de yoga, pilates, skate, handmade tiles, massagem facial Kobido e massa sourdough. O filme escolhido para o fim de tarde de domingo não poderia ser mais adequado à época do Halloween: Beetlejuice, de Tim Burton.

A equipa do Jangada irá preparar um menu exclusivo para este fim-de-semana, a acompanhar os irresistíveis cocktails, com o selo de qualidade a que já habituaram quem os visita. Para os mais pequenos haverá pinturas faciais, storytelling, oficinas de artes criativas com a Mariqosa, algumas surpresas ’Trick or Treat’ e uma rampa de skate com vista para o mar sempre pronta a usar.

A entrada no evento tem o valor de 3€ (os hóspedes do hotel, membros do Salt Studio e crianças até aos 12 anos não pagam) e os amigos caninos são muito bem-vindos. O Sea Salt decorre entre as 12h00 e as 23h00, sempre com um ambiente muito festivo, descontraído e de partilha.

Artigo anteriorAlgarve Spa Week está de volta de 22 a 30 de outubro com descontos de 50% em spas de luxo
Próximo artigoThe One, restaurante do Tivoli Carvoeiro, é anfitrião de jantares vínicos durante o mês de outubro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui