Para começar o ano num ambiente acolhedor, desfrutando de pratos de conforto criados com ingredientes estivais, à boa maneira do Mama Shelter Lisboa, a equipa do Chef Nuno Bandeira de Lima apresenta um menu especial.

A oferta de restauração do Mama Shelter Lisboa continua a apostar nos seus menus de almoço, que são servidos de segunda a sexta-feira (exceto nos feriados).

As opções para janeiro são três, e incluem prato principal, bebida e café e, como grande novidade, têm só este mês o preço de 12,50€ por pessoa. No Menu do Dia, o hotel oferece lombo de bacalhau ou bochechas de porco; no Make it Fast, há cheeseburger ou pizza do dia; e no Vespa, a protagonista é a massa do dia. Ao almoço, é ainda possível escolher entre uma seleção variada de pizzas, que vai das tradicionais Margherita e Diavola, até à Bianca Tartufa ou à Vegetariana.

Para quem pretenda uma refeição mais completa, é possível escolher à carta. O restaurante apresenta opções mais tradicionais que se conjugam com sabores internacionais. Nas entradas destacam-se o Húmus, a Burrata e o Carpaccio de Vazia Black Angus. Nos pratos principais o menu inclui o estival prato vegano La Fôret, um misto de legumes e verduras cozinhados com ervas aromáticas e especiais; o já célebre Polvo Grelhado com couve Pak Choi; e o Black Angus Grelhado.

Quanto a sobremesas, ao almoço é possível eleger entre Mousse de Chocolate, Banoffee, Mama’s Tiramisu ou Gelado & Sobert.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui