O Lisbon Marriott Hotel, localizado na Av. dos Combatentes, celebra a primavera com o novo Rainbow Brunch, que pode apreciar tanto no restaurante CITRUS como ao lado da piscina, no jardim do hotel, todos os domingos, das 12h às 16h. A oferta está disponível de 20 de março até 15 de maio de 2022.
O Rainbow Brunch funciona em regime de buffet e tem o valor de 30€ por pessoa. As crianças até aos 4 anos não pagam e até aos 10 anos têm 50% de desconto.
O pacote de bebidas é pago à parte, por 8€ por pessoa, terá direito a água, cerveja, refrigerantes, vinho branco e tinto e soft drinks. Será recebido no Rainbow Brunch com a oferta de uma welcome drink, que pode escolher entre mimosa, espumante ou rosé.
No brunch, concebido pelo Chef António Alexandre, do Lisbon Marriott Hotel, vai poder encontrar uma grande variedade de pratos, em que destacamos dos pratos frios a bowl de tofu, com gengibre, abacate, pepino, cenoura e vermiceli; o cocktail de camarão e abacate; a salada rainbow, com morangos, nozes, espinafres, mozarela, manjericão e balsâmico; o gaspacho de morangos e os ovos verdes.

Das diversas opções de pratos quentes, chamamos a atenção para o creme de favinhas, nata azeda e hortelã; as empadas veganas de batata doce, cogumelos e espinafres; o salmão braseado com citrinos e amêndoas laminadas; a estação de omeletes e crepiocas, um combinação de crepe com tapioca; e, ainda, a batata doce assada com coentros e azeitona e o arroz de açafrão e ervilhas.
Ainda pode contar com uma seleção completa de sobremesas, como a mousse de abacate e limão de Mafra com granola caseira; o pudim de tapioca com manga; a mousse de chocolate com hortelã; o cheesecake com doce de morangos bio; a estação de panquecas e a pannacotta vegana, com frutos vermelhos e iogurte com granola e mirtilos.
As reservas para o Rainbow Bruch podem ser feitas através do número: 21 723 54 00 ou do e-mail: lisbon@marriotth .