Com o verão a chegar ao fim, a Small Portuguese Hotels dá-lhe as melhores sugestões para aproveitar os últimos dias de calor, em casas de campo, hotéis, turismos rurais ou alojamentos locais. Este Late Summer é a altura ideal para aproveitar os últimos dias de férias longe da confusão dos meses mais movimentados do verão.

Monte Tons da Terra – São Domingos

Ideal para um retiro a dois, o Monte Tons da Terra oferece-lhe uma experiência rodeada pela natureza alentejana, com uma proposta variada de atividades para conhecer a área envolvente.

A Serenada Enoturismo – Sobreiras Altas

Das montanhas ao mar, rodeado por vinhas, este hotel oferece uma adega, uma piscina e inúmeros terraços para desfrutar do ar livre do campo.

Quinta do Monteverde – Viana do Castelo

Num cenário idílico entre a serra, o mar e a margem do rio Neiva, este antigo solar do século XVII foi totalmente renovado. Relaxe junto à piscina, divirta-se numa partida de ténis, exercite no ginásio ou saboreie o vinho da região.

Memmo Baleeira – Sagres

Fonte: Booking

Com uma localização privilegiada na área que circunda o Parque Natural da Costa Vicentina, o Memmo Baleeira oferece as mais incríveis vistas sobre algumas das praias mais paradisíacas e desertas do Algarve. O hotel disponibiliza um restaurante, uma piscina exterior, uma piscina interior aquecida, uma zona dedicada a massagens e tratamentos e ginásio.

Monte da Estrela – Moura

Para quem deseja sair da cidade e deixar-se levar pela cadência da natureza, este é o sítio ideal. Um autêntico monte alentejano, onde não se avista nada sem ser natureza, nas redes do alpendre, na piscina ou no SPA, onde pode ainda provar o vinho de talha feito artesanalmente no monte ou faça um passeio de barco no Alqueva.

Cooking & Nature – Alvados

Localizado no Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros, junto ao Mosteiro da Batalha, é um hotel intimista e rodeado pelas deslumbrantes paisagens. O Cooking and Nature Emotional Hotel, oferece não só uma experiência de culinária única e produtos da região, yoga e massagens, mas também uma estadia memorável no meio da natureza, num dos vales mais bonitos de Portugal.

Artigo anteriorAmorino derrete coração do Porto e abre nova gelataria com vista para os Clérigos
Próximo artigoPara quem não dispensa uma cerveja à refeição: o Desordem, em Matosinhos, apresenta Beer Paring na última quinta-feira do mês

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui