O restaurante La Squadra, na Praça da Figueira, em Lisboa, vai entrar no mês de julho com uma nova carta de sabores para o verão.

Vai poder degustar os pratos elaborados pelo chef Alessandro Olivotto, no interior ou na esplanada, onde pode apreciar o movimento da Praça da Figueira. 

Nas entradas o cliente pode esperar uma nova “salada de burrata ao pesto com tomate datterino marinados ao manjericão ou o rito misto de camarãoe lulas com maionese de azeitonas e salsa.”

As propostas do chef Alessandro Olivotto para os pratos de peixe passam por um Guazzetto de Camarão picante com arroz Venere, courgette e pesto de tomate rústico, ou pela Posta de Atum na chapa com molho “salmorigglio” e cous-cous à siciliana.

Para quem prefere carne, pode optar pelo novo “Franguinho Assado Diavola, com salada mista e batatas fritas caseiras” ou pelo “especial Hambúrguer de Novilho “La Squadra”, em carne de novilho selecionada, queijo Scamorza fumada, cogumelos Portobello, tomate seco, rúcula e maionese de azeitonas pretas, servido no pão da casa, “focaccia”, e acompanhado com batata frita especial.”

De deixar água na boca, são novas as sobremesas, desde a Torta Caprese ao chocolate e amêndoa com gelado de laranja aos Cannoli recheados com queijo ricotta e pistachio.

Cannoli recheados com queijo ricotta e pistachio

Aberto de segunda a domingo das 12h às 15h e das 19 às 22h, este restaurante tem ainda as “Happy Hour’s” que lhe permitem desfrutar de cocktails ou de uma taça de vinho Rafeiro Alentejano entre as 15h e as 20h. 

Para quem preferir continuam em vigor as opções de Take Away e Home Delivery através da Bolt Food.

Artigo anteriorSugestões para desfrutar ao ar-livre no Seixal
Próximo artigoWhite Shell: o novo empreendimento turístico eco-friendlly do Algarve

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui