O White Shell está prestes a abrir na região do Algarve, nas imediações da pacata vila de Porches. O empreendimento turístico eco-friendlly proporciona uma experiência “all in house” e afirma-se como um espaço único para desfrutar de um estilo de vida saudável em perfeita sintonia com a natureza.

O White Shell é composto por 55 Vilas, de T1 a T3, que apresentam uma arquitetura simples e contemporânea.

Pela sua disposição e ambiente, o White Shell promove uma vivência tranquila aos seus hóspedes e está implantado em torno das piscinas exterior e interior – esta última aquecida – envolvidas por um extenso prado e relvado, onde também se encontram vários espaços de lazer: um campo multidesportos de padel e ténis, um parque infantil e também um complexo que inclui piscina interior, sauna, ginásio e SPA.

Piscina exterior, White Shell

O White Shell, como o nome indica, foi desenhado num formato de concha, com inspiração nas formas orgânicas da natureza, reforçando assim o conceito de sustentabilidade, um dos pilares do projeto.

Os espaços pedonais foram pensados por forma a potenciar soluções de mobilidade mais ecológicas: disponibiliza bicicletas elétricas e um parque de estacionamento privativo, no subsolo, com postos de carregamento para viaturas elétricas.

Tem ainda bugies elétricos de apoio aos clientes, para transportar as bagagens dos hóspedes aos apartamentos. Para minimizar a pegada ecológica, também a decoração das Vilas foi realizada com materiais sustentáveis, privilegiando a luz natural.

Para descontrair, desfrutar de uma bebida e contemplar a vista sobre todo o aldeamento, tendo sempre o mar como horizonte, o White Shell Rooftop Bar é o local perfeito. Este espaço funciona todos os dias até às 22:30.

O White Shell oferece ainda a possibilidade de acolher eventos nas suas instalações e apresenta certificação Clean & Safe em todos os seus outlets e unidades alojamento, assim como a Certificação BREEAM.

Para além dos serviços já referidos, o empreendimento turístico conta ainda com um restaurante assente na promoção de uma alimentação equilibrada. Trata-se de um espaço amplo e luminoso, com esplanada aberta para a piscina, que oferece uma carta diversificada, com umas opções tradicionais e outras mais irreverentes, sem esquecer as propostas vegetarianas.

O valor da estadia para duas pessoas, num apartamento T1, vai desde os 205€ em época baixa e dos 285€ em época alta. Pode entrar em contacto ou reservar através do e-mail res@whiteshellbeachvillas.com ou através do site.

Artigo anteriorLa Squadra com nova carta de sabores
Próximo artigoNova campanha dos hotéis Pestana quer tornar as suas férias de sonho realidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui