O Kabuki Lisboa, o primeiro restaurante internacional da marca espanhola Kabuki, abriu portas no passado dia 21 de dezembro, nas galerias do Four Seasons Hotel Ritz Lisbon. Este restaurante une a gastronomia japonesa e mediterrânea numa viagem inesperada por estas diferentes gastronomias.

O Kabuki Lisboa é composto por três espaços distintos que estão ligados pelo ambiente elegante e clean que todos partilham.

No piso inferior está a sala principal onde os menus de degustação e as opções à carta são os anfitriões do piso. Esta sala tem capacidade para 72 pessoas e vai oferecer aos clientes a possibilidade de provarem os pratos mais icónicos da cozinha Kabuki oferecendo o menu de degustação, que custa entre 100 a 135€, ou então o menu de sushi.

A cozinha do restaurante vai estar sob o comando do chef espanhol, Andrés Pereda.

Este espaço está aberto de terça a sábado das 12h30 às 15h00 e das 19h30 às 23h00, sendo que a cozinha fecha às 22h30.

No piso intermédio está o bar Kikubari que estará aberto de terça, quinta e sexta-feira a sábado, sendo que às terças e quintas-feiras o espaço está aberto das 12h30 até às 00h00 e de quinta-feira a sábado das 12h30 até às 02h00.

O bar Kikubari tem vários cocktails disponíveis que podem ser acompanhados por alguns snacks como ostras, caviar, pickles caseiros e o prego Kabuki.

O barman Guilherme Godinho está no comando deste bar e conta com a ajuda de Victor Jardim, que é o responsável pelo serviço de sala do bar.

Já o terceiro piso está reservado para o Kabuki Experience que irá abrir apenas em 2022 e contará com um menu exclusivo.

Este espaço é uma sala privada com capacidade para 30 pessoas oferece a possibilidade de desfrutar de uma refeição num ambiente intimista e com menus especiais e focados na sazonalidade do produto.

Para a primavera 2022 está previsto abrir um terraço do grupo Kabuki, na rua Castilho com vista direta para o Parque Eduardo VII.

Para realizar reservas pode fazê-lo através do site, do email: lisboa@grupokabuki.com ou através do seguinte número de telefone: 212 491 683

Artigo anteriorSantini lança aplicação para dispositivos móveis
Próximo artigoPortugal tem duas das ruas mais bonitas do mundo, segundo a Architectural Digest

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui