MSC Poesia

Embora viajar pelo mundo pareça neste momento um cenário distante, a verdade é que pode começar a planear o regresso às viagens. E se é fã de cruzeiros, saiba que a companhia MSC Cruzeiros disponibilizou as reservas para o MSC World Cruise 2023, que inclui 53 destinos em 33 países ao longo de seis continentes.

A viagem de 119 dias a bordo do MSC Poesia começará no dia 5 de janeiro de 2023 em Génova, em Itália, e o navio fará uma viagem de 30.000 milhas náuticas com travessia por 24 fusos horários distintos, oferecendo outros portos de embarque em Civitavecchia/Roma, Marselha e Barcelona.

Com passagem pelo Oceano Atlântico com partida da Europa, o MSC Poesia visitará as ilhas tropicais das Caraíbas e, de seguida, navegará pelo Canal do Panamá. A próxima paragem nesta viagem será na costa oeste da América Central, com escalas na Costa Rica, Nicarágua, Guatemala e México, antes de seguir para São Francisco.

O percurso no Pacífico contará com visitas a Maui, Havai, Samoa, Fiji, Auckland na Nova Zelândia, Sidney, à Costa Dourada Australiana, Cairns e à incrível Grande Barreira de Corais, Papua Nova Guiné e Filipinas. O navio chegará, então, ao Japão durante a bela temporada das flores de cerejeiras com escalas em Kyoto e Tóquio.

Os hóspedes descobrirão ainda mais as paisagens e sons da Ásia com as visitas a Xangai, ao Vietname, a Singapura e à Malásia. Com passagem pelo Oceano Índico até à região do Golfo mediterrâneo no Médio Oriente, o MSC Poesia irá então regressar a casa através do Canal de Suez, outra experiência inesquecível a contemplar.

Os oito destaques do World Cruise 2023:

Puerto Limon, Costa Rica

As praias deslumbrantes e a exuberante floresta tropical são um paraíso para qualquer amante da natureza. Aqui, os hóspedes terão a experiência inigualável de interagir com espécies nativas de preguiça ou de descobrir a riqueza histórica que a segunda maior cidade da Costa Rica tem a oferecer.


São Francisco, EUA

Os hóspedes não vão querer perder a oportunidade de obervar a icônica ponte Golden Gate, visitar a famosa penitenciária transformada em prisão de Alcatraz ou provar os vinhos locais da Califórnia numa das mais famosas cidades dos Estados Unidos.
Honolulu, EUA – o Havai é conhecido pelas suas praias de areia, águas cristalinas e vulcões amaçadores. Oahu, a capital havaiana, é a casa de todos estes três tesouros, onde os hóspedes podem participar num luau ou simplesmente dizer “aloha” a um dia de banhos de sol na famosa praia de Waikiki.

2 COMENTÁRIOS

    • Bom dia Assunção,
      Agradecemos o seu contacto. Já enviámos a sua mensagem à MSC Cruzeiros e eles vão responder-lhe directamente.
      Obrigada e continue a par das nossas notícias 🙂
      Equipa Vousair.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui