O Hyatt Regency Lisboa vai receber a segunda Overtime Session, já no próximo dia 22 de dezembro, entre as 18h e as 21h, com a presença do DJ Jorge Caiado.

De acordo com o comunicado, estes eventos de entrada gratuita, que vão ter uma edição especial de Natal, têm como objetivo “abrir o hotel à cidade e desafiar clientes e hóspedes a desfrutar de fins de tarde memoráveis e descontraídos no pátio exterior do hotel ao som de um DJ”.

A poucos metros do pátio exterior situa-se o restaurante e bar Viseversa, onde será possível pedir um snack e bebidas, à carta.

As Overtime Sessions by Pátio do Hyatt são eventos exclusivos que prometem redefinir o conceito de after work gatherings, proporcionando uma “experiência única e descontraída” para aqueles que procuram relaxar e socializar após um longo dia de trabalho. Este encontro é organizado no pátio do Hyatt, com vista para o Rio Tejo, transformando o local num “ambiente acolhedor e vibrante, com iluminação suave, áreas lounge confortáveis e decoração moderna”, afirmam os responsáveis.

A música é a peça central das Overtime Sessions. A cada edição, um DJ é convidado para criar a “trilha sonora perfeita”, variando de músicas descontraídas a batidas animadas, criando a atmosfera ideal para relaxar e se divertir.

Nesta edição será possível ouvir as escolhas de Jorge Caiado – Dj,  produtor, apresentador na rádio Oxigénio e proprietário de uma editora e loja de discos sediada em Lisboa.

Artigo anteriorPela primeira vez em Portugal: Casino do Estoril recebe espetáculo de tributo a Elton John
Próximo artigoDo flamenco à torre mais alta de Sevilha: Viajámos até à capital da Andaluzia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui