A cadeia hoteleira portuguesa Hoti Hoteis acaba de lançar uma aplicação móvel que vai facilitar a interação dos clientes com o hotel em que estão hospedados.

O TRYP Lisboa Aeroporto é o primeiro hotel do grupo a lançar o serviço, que pode ser acedido através do QR Code ou link disponíveis nas receções dos hotéis.

De acordo com o hotel a WebApp da Hoti Hoteis tem por objetivo “simplificar a comunicação ao cliente, personalizá-la e torná-la mais segura evitando o manuseamento de documentos que tradicionalmente estariam em formato papel e diminuir a necessidade de interação pessoal”. Intuitiva e ágil, a aplicação fornece todas as informações que os clientes precisam durante a estadia: serviços disponíveis, recomendações turísticas do destino, marcação de serviços, assim como o acesso a campanhas e ofertas. Outra das novidades incluídas na ferramenta é o check-in online, tornando todo o processo mais autónomo e seguro.

“Aproveitamos este período para nos readaptar e desenvolver novos serviços, que vão ao encontro das novas necessidades e hábitos dos viajantes. Queremos estar cada vez mais conectados com os nossos clientes, proporcionando-lhes uma plataforma totalmente integrada e segura, com vista a uma melhoria constante da qualidade dos nossos serviços e da satisfação dos nossos clientes” explica Miguel Proença, CEO da Hoti Hoteis.

WebAPP-Hoti-Hoteis-2-473x1024 Hoti Hoteis lançam aplicação móvel para facilitar interação com clientes
Artigo anteriorPortugal Boutique City Hotel celebra 7 anos
Próximo artigoeasyJet lança promoção para férias 2021 a partir de 19,99 €

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui