Os Cardume voltam à casa de Telheiras, em Lisboa, para contar histórias que se passam entre as quatro paredes deste T2+1. Neste apartamento escondem-se momentos improvisados, que público e atores descobrirão juntos nos recantos do quotidiano: na despensa entre a farinha e o arroz carolino, perdidos entre as almofadas do sofá, debaixo da almofada. São assoalhadas e as vidas que a habitam. É o T2+1 mais acessível de Lisboa, por isso não percam a oportunidade: ele é vendido e reinventado a cada noite.

Poderá “visitar” este T2+1″ para os dias 4, 11 ou 18 de fevereiro às 21h30.

Cada visita tem um custo de 7.5€ por adulto e 5€ por criança (menos de 12 anos).

A reserva será feita para o email: cardumeimpro@gmail.com.

A morada da nossa casa é: Auditório da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro Estr. de Telheiras 146, 1600-772 Lisboa

Os Cardume – Colectivo de Impro são um grupo de 8 improvisadores que concebem e interpretam peças de teatro improvisadas inspiradas pelas sugestões do público presente em cada espetáculo. São um projeto em progresso constante que agrega improvisadores com diferentes origens e estilos. Atualmente, são o grupo de improviso mais numeroso em Portugal, o que possibilita a criação única de cenas coletivas complexas, dinâmicas e coloridas com vários improvisadores a trabalhar em sintonia em palco.

Os Cardume – Colectivo de Impro nasceram em 2015 e têm evoluído através de formação contínua com alguns dos improvisadores e atores nacionais e internacionais mais relevantes (Os Improváveis – Portugal, John Mowat – Inglaterra, Gustavo Miranda – Colômbia, Patti Stiles – Austrália, Daniel Nascimento – Brasil, Yann Van Den Branden – Bélgica, Laura Doorneweerd – Holanda, Inabl Lori – Israel, entre outros), contando já com dezenas de espetáculos levados a palco. Atualmente apresentam-se regularmente no Auditório Orlando Ribeiro em Telheiras, mas já levaram a cena espetáculos na Cossoul, Bartô, Teatro de Carnide, TeatroEsfera, entre outros locais.

Artigo anterior“Frio, gelo e chocolate quente” este fim de semana na Fábrica Centro Ciência Viva
Próximo artigoFeira de Cruzeiros Top Atlântico regressa ao Centro Colombo e os descontos podem ir até 75%

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui