O Hilton Vilamoura recebeu, pelo oitavo ano consecutivo, a “Green Key“, galardão internacional que promove o turismo sustentável através do reconhecimento da implementação dessas práticas.

Com o objetivo de potenciar viagens e estadias mais responsáveis, o Hilton Vilamoura tem vindo a investir em duas áreas de impacto: a ambiental e a social.

A ambiental abrange a diminuição do consumo de eletricidade, poupança de água, redução de desperdício, e rede de abastecimento.

Na área social, a intervenção é feita através do serviço à comunidade, com a criação de oportunidades para os jovens locais, auxílio em catástrofes, defesa dos direitos humanos e desenvolvimento inclusivo.

Hilton Travel With Purpose” é um programa da Hilton que tem como propósito contribuir para alcançar as metas ambientais até 2030 e, para a diminuição de emissão de carbono, ao incutir viagens e turismo mais sustentáveis.

Situado no triângulo dourado algarvio, o resort disponibiliza nos quatro hectares de jardins, cinco piscinas, o maior spa de Portugal Continental, cascatas e lagos. Os quartos e apartamentos, T1 e T2, têm vista para a piscina e o golfe.

Se mesmo de férias gosta de manter a forma, pode fazê-lo no ginásio ao ar livre, com vista para as cascatas ou um circuito para caminhadas e jogging no centro de Vilamoura, a apenas dois minutos.


As crianças têm um espaço dedicado só para elas, o “Paradise Island” com 3200m2, inspirado na história de Robinson Crusoe, onde podem viver aventuras divertidas.

Moscada, Aquarela, Cilantro e Ruby são os quatro restaurantes dentro do resort, com cartas assinadas pelo chef executivo André Simões, que combinam sabores algarvios e internacionais. As sugestões vão desde o “Prego Mar e Terra”, criado para homenagear a seleção nacional, às crepiocas e poke bowls, que podem degustadas nos dias de calor, junto à piscina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui