Hilton Vilamoura

Neste verão, Vilamoura vai estar ainda mais mágica. Com o objetivo de fornecer novas experiências aos seus clientes, o Hilton Vilamoura vai receber, pela primeira vez, os concertos Candlelight, de modo a manter o seu compromisso com a qualidade, elevar o entretenimento e proporcionar uma experiência diferente e única. A partir de dia 30 de julho é possível assistir a estes concertos.

Os Candlelight são concertos à luz das velas realizados por quartetos de cordas e têm sido um sucesso desde que começaram a ser promovidos em vários locais de Portugal. Estes espetáculos inimistas que têm vindo a conquistar os portugueses, acontecem no próximo dia 30 de julho no Salão Tejo do Hilton Vilamoura. Com sessões às 19h30 e 21h30, cada concerto tem a duração de uma hora, com a abertura das portas a decorrer 30 minutos antes do início de cada espetáculo.

A primeira sessão será dedicada à banda de Freddy Mercury, os Queen, e o reportório inclui a interpretação de alguns dos hits mais icónicos como “I Want To Break Free”, “We Will Rock You” e “Radio Gaga”.

Na segunda sessão terá oportunidade de ouvir as bandas sonoras de filmes como “Guerra das Estrelas”, “Gladiador”, “Madagáscar”, “Piratas das Caraíbas” e muito mais, originalmente compostas por John Williams, Hans Zimmer, entre outros nomes sonantes. Todas estas músicas ganham vida graças a um quarteto de cordas que as vai interpretar.

O valor dos preços dos bilhetes varia consoante a zona selecionada e podem ser adquiridos online, através do site ou app da Fever.

Artigo anteriorMarca portuguesa Leme lança coleção de perfumes inspirada nos Descobrimentos
Próximo artigoHá um novo brunch para provar no Porto que fica num rooftop com uma vista imperdível da cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui