O Hard Rock Café Porto, situado na zona dos Aliados, no edifício histórico da Rua do Almada, celebra a Semana do México até sexta-feira, dia 12 de maio, com o menu “Cinco de Mayo” que incluiu três novos cocktails, o Baja California Blackberry, o Mexico City Mango e o Cancun Orange Cadillac.

A acompanhar há Tequila Lime Marinated Chicken Fajitas, que consiste em fajitas de frango marinadas em tequila com um toque de limão, servidas com pico de gallo fresco, salada de milho assado, queijos Monterey Jack e cheddar, guacamole, sour cream e tortilhas quentes; e o Chips&Queso, um molho de queijo quente coberto com carne moída temperada, jalapeños e cebolete, servido com tortilhas crocantes.

Este menu evoca as celebrações do 5 de maio, feriado mexicano que comemora a vitória sobre as tropas francesas na Batalha de Puebla em 1862, o símbolo da resistência mexicana à dominação estrangeira.

O Hard Rock Porto tem dois bares, três salas de restaurante e uma loja. As paredes são constituídas por objetos de artistas, como uma camisa de Elvis Presley, uns ténis de David Bowie, um chapéu de Elton John, um colete e uma letra inédita de Prince, as botas de Madonna, uns óculos e uns auscultadores de Steve Aoki e várias guitarras, de Paul McCartney, Cliff Richard, Ace Frehley e Nikki Sixx.

Hard-Rock-15-1024x682 Hard Rock Café Porto celebra semana do México com menu exclusivo até dia 12 de maio
Artigo anteriorPine Cliffs Resort recebe “Algarve Smooth Jazz Festival” que reúne os melhores artistas de Jazz
Próximo artigoWOW lança Escape Room no museu The Bridge Collection: desvende o enigma e salve o museu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui