O rio Douro vai voltar a encher-se de cor, música e celebração com o regresso do Party Boat Pride, a edição especial da Living Tours dedicada ao Mês do Orgulho. Nos dias 27 e 28 de junho, o barco transforma-se numa pista de dança flutuante com DJs, atuações de Drag Queens ao vivo, decoração temática e uma atmosfera de liberdade e expressão individual.

Ao longo de um percurso de duas horas pelo Douro, os participantes vão navegar entre as cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia, passando pelas emblemáticas seis pontes, enquanto desfrutam de uma experiência pensada para celebrar a diversidade.

A programação inclui três sessões especiais: a primeira acontece na noite de 27 de junho, às 22h00, e no dia 28 de junho há duas viagens, uma sessão da tarde às 16h30 e uma Sunset Edition às 19h00, ideal para ver o pôr do sol ao som da música.

A bordo, não vão faltar DJs, performances de Drag Queens e uma decoração inspirada no universo Pride. Cada bilhete inclui ainda uma bebida, com opção entre uma bebida branca, duas cervejas ou refrigerantes.

Os embarques têm lugar no Cais Living Cruise, na Avenida de Ramos Pinto, em Vila Nova de Gaia, sendo aconselhada a chegada pelo menos 15 minutos antes da partida.

Os bilhetes já estão disponíveis no site da Living Tours e têm o valor de 30 euros para a edição noturna de 27 de junho, 25 euros para a sessão da tarde de 28 de junho e 35 euros para a Sunset Edition.

Artigo anteriorEste novo smash burger com pastrami chegou à Street e fomos descobrir se vale o hype
Próximo artigoHá uma nova forma de conhecer Roma e os gatos estão no centro da experiência

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui