Ir a um festival de verão significa, muitas vezes, ter que carregar uma tenda, montá-la e ser muito flexível para o que se vai encontrar no terreno. Este ano, a experiência pode ser bastante diferente, com a ajuda do The Nomad Pop-up Hotel, um verdadeiro glamping de luxo que vai deixar os campistas concentrados apenas no cartaz do festival a que vão assistir.

“Um oásis de calma e conforto, totalmente sensorial com a mãe natureza à cabeceira”, lê-se no site da organização que vai estar presente no Meo Sudoeste, Super Bock Super Rock, Festival Forte e ZNA Gathering.

A partir de 100 euros por noite é possível usufruir do “Basic Pack” , um quarto não mobilidado “amplo e luminoso com capacidade para até cinco pessoas”.

O “Standard Pack” disponibiliza uma ou duas camas, num espaço “perfeito para desfrutar de uma exclusiva estadia glamping” a partir de 110 euros por noite e com um máximo de quatro pessoas.

O “Superior Pack” é a opção mais luxuosa do The Nomad Pop-up Hotel. “O nosso quarto glamping Superior Pack não só surpreende pelo seu mobiliário seleto mas também pela cuidadosa atenção a numerosos pormenores”, lê-se no site, onde também é possível perceber que a partir de 150 euros por noite pode alojar um máximo de quatro pessoas.

As reservas podem ser feitas no site da Nomad.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui