Ir a um festival de verão significa, muitas vezes, ter que carregar uma tenda, montá-la e ser muito flexível para o que se vai encontrar no terreno. Este ano, a experiência pode ser bastante diferente, com a ajuda do The Nomad Pop-up Hotel, um verdadeiro glamping de luxo que vai deixar os campistas concentrados apenas no cartaz do festival a que vão assistir.

“Um oásis de calma e conforto, totalmente sensorial com a mãe natureza à cabeceira”, lê-se no site da organização que vai estar presente no Meo Sudoeste, Super Bock Super Rock, Festival Forte e ZNA Gathering.

A partir de 100 euros por noite é possível usufruir do “Basic Pack” , um quarto não mobilidado “amplo e luminoso com capacidade para até cinco pessoas”.

O “Standard Pack” disponibiliza uma ou duas camas, num espaço “perfeito para desfrutar de uma exclusiva estadia glamping” a partir de 110 euros por noite e com um máximo de quatro pessoas.

O “Superior Pack” é a opção mais luxuosa do The Nomad Pop-up Hotel. “O nosso quarto glamping Superior Pack não só surpreende pelo seu mobiliário seleto mas também pela cuidadosa atenção a numerosos pormenores”, lê-se no site, onde também é possível perceber que a partir de 150 euros por noite pode alojar um máximo de quatro pessoas.

As reservas podem ser feitas no site da Nomad.

Artigo anteriorSanto Domingo eleita capital da cultura gastronómica do Caribe pelo segundo ano seguido
Próximo artigoTAP já voa para Washington

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui