Já pode acrescentar a Gâmbia à sua lista de destinos turísticos a visitar, uma vez que a TAP acaba de lançar este sábado, 27 de outubro, a rota Lisboa-Banjul, operando três voos por semana a partir da capital portuguesa.

Os voos são efetuados todos as terças, quintas e sábados, pelas 20:55 horas com chegada a Banjul pelas 00:10 horas do dia seguinte, descolando de lá à 1:05 horas às quartas, sextas e domingos, e aterrando posteriormente no Aeroporto Humberto Delgado às 6:05 horas (hora local). O custo deverá rondar os 244 euros (ida), com todas as taxas incluídas, ou pela troca de 23.500 milhas caso seja Cliente TAP Miles&Go.

Se é amante de praia, natureza e aventura, deixe-se encantar por esta cidade africana que tem as cores como a sua imagem de marca: percorra os mercados coloridos e aproveite para dar passeios pelos areais brancos das praias. Se é amante da natureza não deixe de fazer um cruzeiro pelo rio Gâmbia que, atravessando o país, lhe permite observar hipopótamos, macacos e mais de 500 espécies de aves.

Recorde-se que a TAP já voa para vários destinos africanos entre os quais Marrocos (Marraquexe, Casablanca, Tânger e Fez), Cabo Verde (Sal, Praia, S. Vicente e Boavista), Senegal (Dakar), Guiné Bissau (Bissau), Costa do Marfim (Abidjan), Togo (Lomé), Gana (Acra), S. Tomé e Príncipe (S. Tomé), Angola (Luanda), Moçambique (Maputo) e Conakri (Guiné Conakri) e Banjul (Gâmbia), num total de 12 países e 18 cidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui