O Ferroviário já era um dos espaços mais emblemáticos de Lisboa mas, a partir de agora, vai ter ainda mais atrativos. A grande novidade é o restaurante Ferroviário, um espaço com 50 lugares sentados num terraço com vista sobre o Tejo.

Na carta, os clientes vão poder contar com as seleções do chef Vitor Hugo: “Foi pensada para os clientes que querem acompanhar uma bebida de final de tarde, para os que querem uma refeição completa, para os amantes de peixe, para os amantes de carne e para os vegetarianos”, explica o chef.

Entre as sugestões para os jantares de verão estão o ‘Gaspacho de morango com uva preta’, ‘Queijo de cabra curado com espuma de melão’, ‘Ostras ao natural’, e ‘Vieiras coradas com creme de acelga e crocante de arroz’. Passando das entradas para os pratos de peixe, na lista há ‘Ceviche peruano de garoupa’, o ‘Salmão corado, com couscous de legumes e especiarias, legume grelhado e molho de estragão’, e o ‘Cherne corado com purê de bolbo de funcho e leite de coco acompanhado de salada Thai’. Para partilhar com os amigos e a família, ao sabor do pôr do sol lisboeta, o chef sugere a tábua com “Acém redondo grelhado, rosbife fatiado e hambúrguer de black angus acompanhados de polenta crocante, chips de batata, coleslaw e molhos de chimichurri e bearnaise’.

A inauguração está prevista para esta sexta-feira, dia 31 de maio, sendo que o restaurante só vai servir jantares de quarta a domingo. As novidades no Ferroviário contemplam ainda concertos com “grandes nomes da música portuguesa”, festas, jazz, Dj’s e até manhãs de fitness e yoga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui