Chegou o tão esperado período de férias e descanso, momento que muitos procuram, normalmente, entre os meses de julho e setembro. O Selina Gerês, localizado junto ao Rio Cávado, é a experiência ideal para aqueles que desejam fugir da cidade e da praia e descansar na serra. Nesta unidade, os visitantes e hóspedes são convidados a viajar numa jornada que premeia, por um lado, a introspeção e o bem-estar, e, por outro, a descontração, através do convívio e da diversão.

O Glamping é a opção ideal para aqueles que, apesar de gostarem de conforto, precisam sempre de um pouco de aventura. Esta opção, tal como o nome indica, combina glamour e camping, para unir a comodidade de um quarto standard bem equipado e o acesso aos espaços de banho e instalações do edifício Selina Gerês, com um incrível ambiente onde a natureza e a beleza do Gerês são destacadas.

Para quem procura reconectar-se através de atividades de wellness, o Selina Gerês oferece, em agosto, um conjunto de alternativas como ioga (Yoga Vinyasa Flow) e meditação (Soul Journey Meditation e Osho Kundalini Meditation), uma Moon Ceremony & Astral Insights e o Workshop Self-healing with Acupressure Points. Os hóspedes podem usufruir de atividades como Tours, Hike & Paint e Cinema Nights, e outras habitualmente disponíveis nesta unidade, tornando a experiência no Gerês mais completa.

O jantar de petiscos no restaurante The Lodge e os finais de tarde, ao som de um DJ set, passados no rooftop ou na piscina, prometem diversão e convívios inesquecíveis. A programação musical destaca, para já, na agenda de agosto, nomes de artistas como DJ Nimbou, nos dias 6 e 7 de Agosto, e o músico Castello Branco, no fim-de-semana de 13 e 14.

Artigo anteriorConheça o festival de ostras e espumante na esplanada do 31 d’Armada
Próximo artigoQatar Airways oferece pacotes com tudo incluído para o Campeonato do Mundo FIFA Qatar 2022

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui