Se o spa é um dos seus locais favoritos num hotel, e se não dispensa uma ida ao à sauna ou ao banho turco seja em que horário for, saiba que o Ribeira Collection Hotel, em Arcos de Valdevez, vai reabrir no dia 3 de maio e uma das novidades é um spa 24 horas aberto.

Durante os 2 meses de encerramento forçado, como consequência da pandemia do século, a unidade hoteleira de 4 estrelas reabre de cara lavada, mas também com muitas e diferentes ofertas. O Spa Ribeira Essence passa a estar aberto 24 horas, com piscina interior, sauna, banho turco e jacuzzi, além de um menu variado de tratamentos de corpo e rosto, onde se incluem massagens, tratamentos holísticos, entre outros serviços que prometem cuidar do corpo e mente de qualquer hóspede, a qualquer hora.


Estando o hotel inserido numa vila abraçada pela natureza luxuriante do Gerês, os hóspedes são convidados a descobrir a região de bicicleta, mas desta vez de bicicleta elétrica. Para os amantes de Golf, existem condições especiais para quem quer praticar a modalidade no Campo de Golf de Ponte de Lima.

Paredes meias com o Parque Nacional da Peneda Gerês, o Ribeira Collection Hotel é um refúgio no meio da natureza, com 37 quartos que homenageiam a história do legendário Hotel Ribeira e da vila de Arcos de Valdevez. Com vista sobre o rio
Vez, o bar, o lobby bar e o restaurante convidam a desfrutar da paisagem e da calma que envolvem o empreendimento.

Artigo anteriorEstas são as 10 cidades mais “verdes” de Portugal
Próximo artigoBestravel troca bilhetes de espetáculos culturais por descontos em viagens até 31 de maio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui