A rede de agências de viagens Bestravel, em parceria com a Ticketline, lançou uma campanha de incentivo ao consumo de viagens e cultura, dois setores fortemente afetados pela pandemia.

Quem comprar um espetáculo cultural na Ticketline pode, no prazo de 15 dias a contar da compra do bilhete ou da data do espetáculo, dirigir-se (ou contactar) uma agência de viagens Bestravel e trocar o valor do bilhete por um desconto na compra de uma viagem até ao limite de 8% do valor da mesma. Os bilhetes não são acumuláveis.

A campanha está em vigor até 31 de maio de 2021 na rede 50 agências de viagens da Bestravel. As viagens compradas podem ser usufruídas até 31 de dezembro de 2021. Nesta campanha estão incluídos os pacotes turísticos ou reservas em hotéis.

Adicionalmente, e em parceria com a Associação de Promoção da Madeira, quem reservar uma viagem para a Madeira, além do desconto do valor do bilhete, vai receber um passe para visitar os museus do Funchal.

“O mote desta campanha foi criado e pensado em jeito de capicua – A ARTE A OLHAR PELO MUNDO, O MUNDO A OLHAR PELA ARTE – fazendo a ligação entre estes dois sectores, que são na sua génese indissociáveis. Sempre contámos com a arte e cultura como incentivo e fonte de inspiração de viagens. Agora a proposta desta iniciativa é inverter, queremos inspirar a que se consuma cultura, através das viagens, deixando um call to action ao consumidor: ´Olhe pela arte e veja o mundo´”, refere a Bestravel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui