St. Peters 'Pool

Quem disse que para encontrar praias de água azul turquesa e areia branca era preciso atravessar o oceano? A prova de que esta ideia está errada é precisamente Malta, um verdadeiro paraíso a que é possível chegar sem ter que passar horas intermináveis dentro de um avião.

Para facilitar a chegada aos recantos mais invejáveis da ilha europeia, o Turismo de Malta acaba de dar umas dicas sobre as praias e piscinas naturais que não pode deixar de conhecer.

St. Peters Pool

Começamos já com um daqueles recantos dignos dos filmes de fazerem inveja a qualquer um. Nesta curiosa formação geológica está um mar azul turquesa, bastante conhecido pelos saltos dos mais corajosos, a partir das diferentes falésias com as mais variadas alturas. O snorkeling é outra das atividades muito famosas por estas bandas.

Mellieha Bay

A Melieha Bay é a maior e mais conhecida praia de areia da ilha de Malta. Fica localizada a noroeste da ilha e os desportos aquáticos são para todos os gostos.

Golden Bay

O nome diz quase tudo. É mais uma das praias que os turistas não podem perder em Malta porque tem dos mais belos por-do-sol da ilha. A opinião é quase unânime.

Baía Ghajn Tuffieha

Baía Ghajn Tuffieha

Embora tenha uma beleza verdadeiramente estonteante, a Baía Ghajn Tuffieha não é muito visitada por turistas, transformando-se no local ideal para quem se quer manter afastado do mundo por uns dias, sem sair do paraíso.

Paradise Bay

O verdadeiro paraíso de Malta tem um contraste de cores que não vão deixar ninguém indiferente. O verde da vegetação, misturado com a areia branca e o azul turquesa da água fazem-nos perceber o porquê do seu nome.

Gnejna Bay

Aos domingos os malteses encontram-se em Gnejna Bay para churrascos com a família e amigos. Não há forma melhor de conhecer a cultura do país, divertir-se e ainda apanhar banhos de sol numa praia composta por areia e cercada por falésias de cortar a respiração.

Lagoa Azul (Comino)

Lagoa Azul (Comino)

A Lagoa Azul, na ilha de Comino, é mais um dos lugares obrigatórios em Malta. Um verdadeiro postal natural, praticamente intocado.

Baía de Ramia (Gozo)

Uma praia com areias de tons avermelhados, de características únicas e cercada de natureza. Para além do sol também há história para descobrir na Baía de Ramia, uma vez que foi mencionada na Odisseia de Homero como o local onde Ulisses esteve sete anos em cativeiro da ninfa Calipso. Natureza e mitologia de mãos dadas.

Artigo anterioreasyJet põe 10 mil lugares à venda desde 10,99€
Próximo artigoNAU Salgados Dunas Suites já reabriu e os quartos estão totalmente remodelados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui