O restaurante Estação Menina Bonita apresenta o seu novo menu de brunch, disponível aos fins de semana, onde o mundo é a sua principal inspiração.

Quase 6 meses depois da abertura, o restaurante Estação Menina Bonita apresenta agora um novo menu especial para quem quer dar um toque futurista ao famoso brunch, cada vez mais em voga. Com entretenimento e tecnologia de ponta em todos os cantos, o conceito do restaurante leva as panquecas e as bowls de açaí, típicas do brunch, para um cenário digno de filme de ficção científica.

“Depois de uma semana de trabalho, é necessário descontrair e deixar o stress para trás, e nada melhor do que uma viagem através dos sabores neste novo menu de brunch, com pratos inspirados pelos aromas e paladares típicos de vários países e regiões do mundo, de Itália ao Brasil, dos Estados Unidos aos Açores e Madeira”, descreve o restaurante.

Há duas opções de menu completo, o Inglês (23,50 €), com ovos, bacon, tomate, torradas e panquecas, e o Brasileiro (23,50 €) com pão de queijo, cartola, cuscuz com carne seca ou ovos mexidos e panquecas. Ambos os menus incluem um sumo natural à escolha e o menu inglês pode ser também acompanhado de um cappuccino. Os mais aventureiros, que prefiram viajar “sem destino” podem compor o seu brunch à unidade, com uma seleção de pastelaria, panquecas, sandes, tostas, saladas e bowls, que se juntam a uma carta de bebidas quentes e frias.

O brunch na Estação Menina Bonita, a mais recente novidade do restaurante, é servido durante o fim de semana, das 9h00 às 14h00.

IMG_1743-1024x768 Estação Menina Bonita propõe uma viagem pelo mundo no seu novo brunch
Artigo anteriorNestas residências universitárias, os estudantes podem passar férias por 35 euros/noite
Próximo artigoO novo spot gastronómico de Aveiro chama-se Olaria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui