Quer seguir os passos de Emily in Paris? O colorido Pop Air Balloon Museum, apresentado na terceira temporada da popular série da Netflix esteve em exposição por toda a Europa. Depois de encantar os visitantes em Paris e Roma, a exposição interativa está agora em Milão, em Itália, até 12 de fevereiro.

Obras insufláveis ​​de 18 artistas e coletivos enchem o Superstudio de 6.000 metros quadrados localizado na via Tortona 27, a cerca de 20 minutos a pé da Piazza del Duomo. As instalações de arte digital levam os visitantes a uma viagem psicadélica e onírica atarvés da exposição, composta por um caleidoscópio de cores.

Enormes esculturas de balões, incluindo ‘Silenus’ – um gigante adormecido de Max Streicher – e ‘Airship Orchestra’ – um grupo luminoso de figuras zoomórficas de Eness – criam espaços sobrenaturais para os visitantes passearem.

Para reviver verdadeiramente o romance de Emily e Gabriel dirija-se ao ‘Hypercosmo’, uma gigantesca piscina de bolas sob um céu suspenso de balões que mudam de cor.

“Através de uma poderosa característica imersiva, o seu poder expressivo espalha-se e proporciona uma nova fórmula de socialização através da arte. Através da combinação entre a fruição tradicional e novas formas de socialização contemporânea, o visitante pode transcender o mundo real e fluir para o mundo digital“, pode ler-se no site.

O Balloon Museum estará em Milão até 12 de fevereiro de 2023. Os bilhetes começam a partir de 14€ durante os dias de semana e de 18€ aos fins-de-semana.

Artigo anteriorLa Squadra apresenta brunch dos domingos, para iniciar 2023 com convívio e sabores italianos
Próximo artigo9 filmes e séries de TV que vão inspirar a sua próxima viagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui