Para tornar as viagens de verão mais alegres, a easyJet apresentou um passatempo que irá proporcionar às crianças momentos de aprendizagem enquanto viajam.

As crianças podem ter acesso à App em voos não domésticos, como é o caso da rota que faz a ligação entre a cidade do Porto e Palma de Maiorca.

O verão está a chegar e as famílias preparam-se para viajar e desfrutar das férias que há tanto ansiavam. E porque não facilitar todo o processo de viajar com crianças e tornar as suas viagens ainda mais divertidas? A pensar nisto, a easyJet apresenta nos seus voos 84 e-books interativos Mizzi Mozzi, uma iniciativa que promete proporcionar momentos descontraídos e de aprendizagem aos mais pequenos. Os e-books Mizzi Mozzi estão disponíveis através de uma App, onde as crianças podem aprender palavras em seis línguas diferentes e de forma gratuita.

Para isso, o processo é simples: basta ler o código QR presente no encosto do banco da frente do avião, fazer o download da app, escolher um dos idiomas disponíveis e fazer o download dos livros que desejam antes de descolar.   

As crianças podem desfrutar desta nova iniciativa da easyJet em voos para destinos fora do país de origem, nos quais se inclui a rota Porto – Palma de Maiorca, com duas frequências semanais (às quintas-feiras e domingos), disponível a partir do dia 22 de julho. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui