Diretor de comunicação do grupo SANA, Pedro Miguel Ramos, e o vice-presidente do SL Benfica, José Francisco Gandarez

O Grupo SANA e o Sport Lisboa e Benfica anunciaram uma nova parceria para as próximas cinco épocas desportivas, com início nesta época.

A confirmação foi dada esta quarta-feira, dia 26, pelo vice-presidente do SL Benfica, José Francisco Gandarez, e o diretor de comunicação do grupo SANA, Pedro Miguel Ramos, numa conferência de imprensa realizada no Estádio da Luz.

A nova colaboração irá permitir aos jogadores, e sócios do clube, usufruírem das condições especiais na utilização de todos os serviços que o grupo SANA tem para oferecer, quer a nível nacional como internacional. “Os nossos sócios também vão poder usufruir de condições especiais na utilização dos hotéis e de todos serviços que o grupo SANA dispõe, quer a nível interno, quer a nível externo”, afirma José Francisco Gandarez.

Para o grupo SANA, esta nova estratégia de comunicação é “muito importante”. “Queremos, cada vez mais, que o nosso público faça o check-in SANA nas várias vertentes, ou seja, que façam o check-in SANA quando pensam em hotéis, quando pensam em conceitos diferenciadores na área da hotelaria, da restauração, do entretenimento, mas também na área desportiva”, refere Pedro Miguel Ramos.

De acordo com o diretor de comunicação do grupo SANA, esta parceria com o Benfica vai ser sentida nas várias frentes. Em primeiro lugar, no próprio estádio e nas várias linhas de comunicação e, em segundo lugar, nas várias modalidades do Benfica.

Brevemente será comunicado os vários benefícios que esta parceria irá trazer. Para já, o clube afirma que os jogadores e os sócios terão a oportunidade de beneficiar da hospitalidade do grupo SANA.

“De realçar que no Estádio da Luz e em todos os jogos do Sport Lisboa e Benfica, desde o camarote presidencial até às áreas de corporate, esse check-in será feito com a identificação SANA”, sublinhou Pedro Miguel Ramos.

“Este é um palco muito nobre que nós a partir de hoje vamos ocupar. A nossa estratégia é precisamente podermos fazer check-in em outros palcos e estarmos cada vez mais próximos dos nossos clientes e do público em geral”, destaca o diretor de comunicação do grupo hoteleiro.

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