Chama-se Dos Reis e é a quarta unidade hoteleira do grupo The Beautique Hotels, em Lisboa. Abre esta terça-feira, dia 7, na mais multicultural artéria da capital Lisboeta, a Avenida Almirante Reis, “sinónimo de empreendedorismo e de miscigenação cultural e étnica que inspirou o conceito”.

Como todos os hotéis da marca, o Dos Reis Beautique Hotel é novamente um projeto de design de interiores do Atelier Nini Andrade Silva e um projeto de arquitectura a cargo do gabinete NLA – Nuno Leónidas Arquitectos.

Com 54 quartos, distribuídos por 5 pisos, o Dos Reis é uma homenagem a todos aqueles que são hoje parte da Avenida Almirante Reis e é inaugurado exatamente 10 anos depois do lançamento da marca.

Aliando o design à história, a fachada do hotel reflete “a versatilidade arquitetónica e construtiva do edifício existente de 5 pisos, assim como o seu interior, com materiais e acabamentos de alto nível, como a madeira, as chapas metálicas e a cerâmica”. As tonalidades do cinzento e champanhe estão presentes nos 54 quartos assim como em todo o espaço comum, com peças de mobiliário de época, como os grandes espelhos barrocos, cerâmicas com motivos vegetalistas e peças da mais requintada arte de trabalhar o vidro.

O Dos Reis Beautique Hotel apresenta ainda detalhes exclusivos como um candeeiro escultórico de enormes dimensões em forma de coroa que surge sobre a receção do hotel num trabalho conjunto entre o Atelier Nini Andrade Silva e o artista e ilustrador Mário Belém, o balcão do bar com uma garrafeira suspensa, ou as alcatifas dos corredores dos quartos desenhadas em exclusivo. Pela primeira vez num hotel do grupo TBH, haverá 3 salas de reunião totalmente equipadas, que se podem converter num espaço único para reuniões ou eventos, em plena Avenida Almirante Reis, assim com o restaurante Anarchia, com uma carta italiana.

As reservas para o Dos Reis Beautique Hotel podem ser feitas através do site do hotel, WhatsApp (964 476 574) ou das plataformas habituais de reservas de hotelaria.

Artigo anteriorThe Oitavos cria oferta especial de Primavera, que inclui um crédito de 100€ para usufruir no hotel
Próximo artigoAtenção, cinéfilos! 5 destinos de férias que são cenários de filmes nomeados para os Óscares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui