Golden Oak

A Disney anunciou passada quinta-feira, dia 17 de fevereiro, planos para criar vários bairros residenciais nos Estados Unidos, o primeiro será inaugurado,este ano, na Califórnia.

O projeto “Cotino”, é o primeiro projeto do empreendimento Storyliving by Disney, que terá cerca de 1900 residências em 618 hectares. 

Ainda não foram anunciados os preços, embora se saiba que os mesmos serão definidos pela construtora, levando em consideração as condições do mercado imobiliário. 

A Disney planeia a construção de condomínios e residências unifamiliares, mas também projeta que o bairro seja de uso misto, ou seja, aberto ao público, com lojas, restaurantes, entretenimento, hotel e parque de praia. Alguns bairros serão designados para residentes com 55 anos ou mais.

Os funcionários da Disney, que a empresa chama de “membros do elenco”, serão responsáveis por gerir as propriedades e tratarão da programação e das experiências para os residentes.

Nestes bairros, não há descontos ou benefícios relacionados aos parques temáticos ou venda de produtos da Disney. Em vez disso, os moradores terão várias atividades como: aulas de culinária, seminários sobre bem-estar, projetos filantrópicos e aulas de natação. 

Golden Oak

Para habitar nestes bairros, os interessados terão de pagar uma taxa de morador e uma taxa de adesão voluntária, os preços ainda não foram divulgados.

A empresa já teve uma comunidade residencial com o nome Celebration, localizada na Flórida, que já não possui e, atualmente, tem uma comunidade chamada Golden Oak, situado no Walt Disney World.

No Golden Oak, as residências unifamiliares têm como alvo os fãs da Disney que desejam estar próximos ao Walt Disney World Resort.

Segundo porta-voz da Disney, as novas comunidades Storyliving serão diferentes dos projetos anteriores.

O Presidente da Disney Parks, Experiences and Products, Josh D’Amaro,“estamos a desenvolver formas empolgantes de levar a magia da Disney para as pessoas, onde quer que estejam”.

Golden Oak

Artigo anteriorPestana oferece descontos até 45%, se reservar este fim-de-semana
Próximo artigoThe Ivens: este hotel explora o melhor da hotelaria portuguesa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui