A Decathlon acaba de anunciar o lançamento do seu novo programa de fidelização, o “Clube Decathlon”, que permite ter acesso a serviços exclusivos e descontos.

Com adesão gratuita, o “Clube Decathlon” substitui o conhecido cartão cliente e passa a permitir a acumulação de pontos sempre que há interação com a Decathlon. Ou seja, além das compras, passa a ser possível acumular pontos através da prática de atividade física (como por exemplo eventos Decathlon), aluguer, compra de material usado e até pelo aniversário, entre outros. Os pontos podem ser trocados por experiências desportivas, gastronómicas, wellness ou por vales.

Através da acumulação de pontos é possível usufruir de: Experiências Desportivas (150 pontos experiência para 1 pessoa; 250 pontos para 2 pessoas), Experiências de Bem-estar e Wellness que incluem massagens, consultas de nutrição ou spa, e estão disponíveis com a acumulação de 150 pontos para 1 pessoa ou 250 pontos para 2 pessoas. Este programa permite, ainda, que os pontos sejam convertidos em Experiência em Restauração (200 pontos dão acesso a descontos ou ofertas em restaurantes) ou em Vales de 6 euros, para usufruir nas compras em loja ou no site da Decathlon (400 pontos).

Para o lançamento deste serviço, a Decathlon vai recompensar os seus clientes mais ativos, através de uma campanha especial. Todos os clientes, registados com conta Decathlon, ao efetuarem uma compra, entre os dias 16 e 19 de fevereiro, recebem um carregamento com a oferta de 150 pontos, para utilizarem à sua escolha. Cada cliente recebe apenas um carregamento de oferta, independentemente do número de compras efetuadas durante esse período. Esta campanha é, ainda, acumulável com outras campanhas em vigor na loja ou no site.

Além das novas vantagens, o “Clube Decathlon” vai manter os benefícios oferecidos até agora pelo “Cartão Decathlon”: dois anos para trocas e devoluções, acesso ao histórico de compras e acesso a serviços exclusivos (eventos, aluguer, venda de material usado, manutenção, reparação e personalização).

Artigo anterior“Achavam que iam conhecer a Madeira num anúncio?” Cláudia Vieira e Lourenço Ortigão protagonizam nova campanha do destino
Próximo artigoComissão Europeia vai oferecer 35 mil passes para jovens de 18 anos viajarem gratuitamente pela Europa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui