Lourenço Ortigão, Eduardo Jesus, Secretário Regional de Turismo e Cultura da Madeira, e Cláudia Vieira / Fotos: Rui Valido e Afonso Batista

A Associação de Promoção da Madeira apresentou a sua nova campanha num evento que decorreu na Estufa Fria, em Lisboa, e que contou com presença dos embaixadores da Madeira, Cláudia Vieira e Lourenço Ortigão. Sobre o mote “Vive a Madeira por inteiro”, a campanha tem um conceito fora da caixa por reconhecer que, só ao estar presencialmente na Madeira e no Porto Santo, é que as pessoas conseguem experienciar “por inteiro” tudo o que oferece o Destino.

Assim, e principalmente para os canais display e redes sociais, a campanha, em vez de tentar mostrar integralmente os deslumbrantes cenários do arquipélago, revela, apenas, uma parte dos mesmos, fomentando a curiosidade do utilizador. Desta forma, todos aqueles que nunca visitaram a Região, são convidados a fazê-lo e, assim, a “Viver a Madeira por inteiro”.

  • Lourenco-Ortigao_2-1024x683 "Achavam que iam conhecer a Madeira num anúncio?" Cláudia Vieira e Lourenço Ortigão protagonizam nova campanha do destino
  • Lourenco-Ortigao_1-1024x683 "Achavam que iam conhecer a Madeira num anúncio?" Cláudia Vieira e Lourenço Ortigão protagonizam nova campanha do destino
  • Joao-Cajuda-1024x683 "Achavam que iam conhecer a Madeira num anúncio?" Cláudia Vieira e Lourenço Ortigão protagonizam nova campanha do destino
  • Joana-Cruz-1024x683 "Achavam que iam conhecer a Madeira num anúncio?" Cláudia Vieira e Lourenço Ortigão protagonizam nova campanha do destino
  • Claudia-Vieira_3-1024x683 "Achavam que iam conhecer a Madeira num anúncio?" Cláudia Vieira e Lourenço Ortigão protagonizam nova campanha do destino
  • Claudia-Vieira_2-1024x683 "Achavam que iam conhecer a Madeira num anúncio?" Cláudia Vieira e Lourenço Ortigão protagonizam nova campanha do destino
  • Cuca-Roseta-Pedro-Granger-e-Joana-Cruz-1024x683 "Achavam que iam conhecer a Madeira num anúncio?" Cláudia Vieira e Lourenço Ortigão protagonizam nova campanha do destino
  • Claudia-Vieira-e-Lourenco-Ortigao_1-1024x683 "Achavam que iam conhecer a Madeira num anúncio?" Cláudia Vieira e Lourenço Ortigão protagonizam nova campanha do destino
  • Claudia-Vieira-e-Lourenco-Ortigao_2-1024x683 "Achavam que iam conhecer a Madeira num anúncio?" Cláudia Vieira e Lourenço Ortigão protagonizam nova campanha do destino
  • Dr.-Eduardo-Jesus_1-1024x683 "Achavam que iam conhecer a Madeira num anúncio?" Cláudia Vieira e Lourenço Ortigão protagonizam nova campanha do destino
  • Poncha-Madeira-1024x683 "Achavam que iam conhecer a Madeira num anúncio?" Cláudia Vieira e Lourenço Ortigão protagonizam nova campanha do destino

Também a alternância entre os formatos de vídeo digital e analógico (VHS), criam uma forma arrojada de comunicação, fazendo um crossover entre o tradicional e a nova era digital.

Esta campanha multimeios – digital, out of home e rádio – estará ativa durante todo o ano de 2023 em Portugal e também, desde ontem, nos mercados externos, numa versão adaptada, produzida em paralelo.

Como embaixadores do destino, Cláudia Vieira e Lourenço Ortigão têm uma participação ativa na campanha, sendo as figuras centrais dos materiais promocionais, não só devido à sua ligação com as ilhas, mas também pela sua elevada notoriedade no mercado nacional.

Artigo anteriorFlixBus faz 10 anos e para comemorar há 10.000 viagens a partir de 0,99€ até 21 de fevereiro
Próximo artigoDecathlon lança novo programa de fidelização que dá acesso a descontos e serviços exclusivos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui